it's playlist time - novembro 2018
Música

Top 10 Músicas | Novembro 2018

Dezembro 28, 2018

Esta é a última playlist (e também o último post) do ano, por isso aproveitem para experimentar ouvir música variada, pelo menos uma vez, antes que 2018 acabe! Enjoy!

  1. Rain – Dual Piano, by Brian Crain – Ouvir músicas tocadas no piano é sempre muito especial para mim e esta peça é incrivelmente bonita! Relaxante, mas, simultaneamente, emocionante.
  2. Automatic, by Deadset Society – Tenho ouvido esta non stop, inclusive este mês! É mais roqueira, mas também me parece ter um pouco de techno que lhe assenta muito bem e que nos faz apetecer dançar!
  3. Devon, by Moonfall – Esta música segue um pouco a linha da anterior, por isso já sabem que vem aí mais rock! É, sem dúvida, um dos meus géneros musicais favoritos.
  4. Ashes, by Braden Barrie – Já tinha ouvido outras músicas deste cantor, assinadas com o nome SayWeCanFly, e esta, em vez de ser punk rock, cai mais para o pop e para a música eletrónica. Adoro o ritmo!
  5. Solo, by Clean Bandit feat. Demi Lovato – Quem não conhece esta música só pode estar isolado do resto do mundo! Já passou imensas vezes na rádio, mas só agora é que conquistou um lugar numa das minhas playlists. Sempre gostei da Demi e já ouço as músicas dela há anos, por isso nunca me surpreende quando surge mais uma música fantástica dela ou na qual participa!
  6. Of Man And Angels, by The Rocket Summer – Já não ouvia esta música há imenso tempo! Costumava ouvir imensas músicas desta banda quando era mais nova e até tinha o álbum com o mesmo nome: Of Man And Angels.
  7. Don’t Let Go, by No Sleep for Lucy – Ainda gosto mais desta do que da Help! Se gostaram, aconselho a ouvirem o resto do álbum: Crooked Teeth (2017).
  8. Delicate, by Taylor Swift – Mais outra música que é muito badalada, ou melhor, que já foi. Parece que quando estão na berra não gosto tanto delas, por isso foi só em Novembro que a comecei a ouvir mais vezes e agora até gosto bastante!
  9. Riot, by Sara Haze – Esta música já é mais calminha, mas a voz de Sara Haze aliada ao piano deixa-me tudo menos calma! É um gosto ouvi-la e a letra só a torna ainda mais bonita.
  10. Fallen Leaves Sound, by July – Na última playlist, coloquei a minha música favorita de July, mas tenho ouvido muitas outras como pano de fundo enquanto trabalho e, por isso, decidi colocar aqui mais uma delas! Podem ser repetitivas, mas nunca me cansei delas. Gostam das batidas juntamente com a melodia tocada ao piano?

 

Para ouvirem a última playlist, basta carregarem aqui.

0

Comenta aqui!