Música

Top 10 Músicas | Julho 2017

Agosto 23, 2017

Hoje venho mostrar-vos o meu top 10, sem qualquer ordem de preferência, das músicas que mais ouvi o mês passado. Claro que ouvi muitas mais que estas, mas escolhi apenas algumas das minhas favoritas de modo a perfazer 10. As playlists – youtube e spotify – estão no final do artigo. Enjoy!

  1. Attention, by Charlie Puth – Inevitável, certo? Quem mais andava sempre ansioso por que esta música passasse na rádio?

  2. Orange, by 7!! – Uma música japonesa que conheci através da anime Shigatsu wa Kimi no Uso (Your Lie in April). Aconselho vivamente! Esta não se encontra no Spotify, por isso apenas poderão encontrá-la na playlist do youtube.

  3. I Wouldn’t Mind, cover by Courtney Curdy & Kyle Olthoff – Adoro esta cover da música dos He Is We! Até a prefiro à original, devo dizer (sorry He Is We!).

  4. Moving On, by Matthew Kurz – Uma música mais calma com uma excelente vibe (e uma excelente voz!). O refrão mata-me! So good! A versão de 2012 com piano, então, é uma maravilha!

  5. Cold, by Maroon 5 ft. Future – aquela base. É mesmo uma pena ainda não ter ido a nenhum dos seus concertos. 😢

  6. Without You, by Ashes Remain – acho que já faz dois anos que sigo esta banda de rock alternativo e adoro o seu trabalho! Até agora, qualquer playlist que faça deste género tem de ter sempre uma música deles!

  7. War, by Sum 41 – Uma das minhas bandas favoritas de sempre! Acompanha-me desde a minha pré-adolescência (altura em que era A Favorita) e estou sempre a par das novas músicas. Este é um dos seus trabalhos mais recentes.

  8. In, by Simple Plan – Mais uma das minhas bandas favoritas, que sigo desde a mesma altura que a anterior. O mês passado andei numa de throwbacks destas duas bandas e praticamente não ouvi outra coisa, por isso já sabem o que vem a seguir…

  9. There’s No Solution, by Sum 41 – Never gets old. Foi muito difícil escolher apenas uma das mais antigas!

  10. The End, by Simple Plan – Para acabar em grande!

 

Cliquem aqui se quiserem aceder ao meu perfil do Spotify. Aí podem seguir-me e adicionar esta playlist. Podem fazer o mesmo no youtube, bastando, para isso, clicarem no ícone da playlist e depois no nome igual ao deste artigo ou, mais fácil ainda, clicando aqui.

Também já está disponível a playlist de agosto com músicas dos Dead By April. Basta clicarem no título e colocarem os phones nos ouvidos!

2

Comenta aqui!