It's Playlist Time! Janeiro 2019
Música

Top 10 Músicas | Janeiro 2019

Março 8, 2019

Feliz dia da mulher! Desejo-vos um excelente dia! 😁🌹

A playlist musical de janeiro já está disponível no YouTube e no Spotify! Estas são as 10 das músicas que mais ouvi nesse mês. Enjoy!

  1. O Sol, by Vitor Kley — Toda a gente deve conhecer esta, pois andou muito em voga. De tal maneira que até ouvia pessoas a trauteá-la ou a cantá-la baixinho na rua e em lojas. É verdade!
  2. I Am An Outsider, by Three Days Grace — Se ouviram a minha última playlist, então já devem conhecer esta banda e o seu álbum mais recente: Outsider. Sim, ainda ando viciada.
  3. Better To Lie, by benny blanco feat. Jesse & Swae Lee — Adoro o ritmo desta música, que faz com que me apeteça sempre mexer! Adoro a parte de rap tanto quanto o refrão mais pop rock.
  4. What Do I Live For, by Fabian Secon — O ritmo desta também é muito bom, apesar de a música ser menos “mexida” e mais R&B.
  5. Empty Love Scene, by Rise Among Rivals — É claro que não podia faltar uma música mais roqueira! 🤘
  6. Wind, by Brian Crain — Se calhar não será o melhor seguimento da anterior, mas é mesmo assim que gosto de ouvir as músicas, por mais que contrastem umas com as outras. Esta peça belíssima é tocada no piano e acompanhada por um violino: a minha combinação favorita! 😍🎹🎻
  7. Elevate, by Papa Roach — Esta música pertence ao novo álbum da banda, Who Do You Trust?, que saiu precisamente em janeiro. No entanto, já ando a ouvir esta desde que saiu como single o ano passado. Adoro!
  8. High Hopes, by Panic! At The Disco — Também já referi esta banda na última playlist, mas como continuo a ouvir músicas dela é claro que não podia deixar de a incluir! Quem mais adora Panic! At The Disco?
  9. Wish It Was Love, by Cemetery Sun — Esta é uma música que fica facilmente no nosso ouvido. Pode ser um pouco repetitiva, mas não deixa de ser muito boa, principalmente devido ao ritmo!
  10. The Ending, by Papa Roach — Escolhi esta para terminar não só porque se trata realmente do final da playlist, mas também porque tenho ouvido o álbum vezes sem conta! Nesta música gosto especialmente dos intervalos de guitarra e bateria entre a melodia cantada. Ficou genial!

 

 

 

Digam-me nos comentários quais foram as músicas que mais vos despertaram o interesse!


Cliquem aqui para ouvir a minha última playlist! Até à próxima!

0

Comenta aqui!