It's Playlist Time! dezembro 2018
Música

Top 10 Músicas | Dezembro 2018

Fevereiro 5, 2019

Sim, já passou algum tempo, mas acho que vale sempre a pena partilhar algumas das músicas que me acompanharam no último mês do ano passado, até porque continuo a ouvir muitas delas! Apresento-vos, então, as minhas 10 músicas mais ouvidas em dezembro. Enjoy! 😁

  1. Didn’t Know Better, by Ivan B feat. Breana Marin – Um pouco de rap aliado a um refrão mais melódico, cantado numa lindíssima voz feminina, resultou lindamente nesta música! 👌
  2. Must Be Nice, by Nickelback – Apanhei o meu namorado a ouvir umas músicas deste artista e apaixonei-me por algumas novas! Quem não se lembra da How You Remind Me?
  3. Death Of A Bachelor, by Panic! At The Disco – Desde que descobri a Say Amen (Saturday Night), ando novamente a ouvir mais músicas deles e esta é uma das favoritas!
  4. Rx (Medicate), by Theory of a Deadman – Apesar da letra poder ser considerada um pouco “estranha”, gosto bastante do ritmo e da melodia. O que vos costuma conquistar mais numa música: a letra ou a musicalidade em si?
  5. Be Alright, by Dean Lewis – Esta é uma descoberta da rádio e apaixonei-me logo pela voz do cantor! Trata-se de uma música mais chill mas com um bom groove!
  6. Infra-Red, by Three Days Grace – Ainda continuo a ouvir imenso o último álbum desta banda: Outsider! Para os fãs de TDG ou simplesmente de rock, é algo a não perder! 😍🤘
  7. Heartbeat, by Childish Gambino – Esta música de rap e R&B conheci através do meu irmão, que começou a seguir a carreira do artista, Donald Glover, desde que o viu representar na série Community como Troy Barnes.
  8. The Diary of Jane, by Breaking Benjamin – Como andei a cuscar muito a playlist do meu irmão no Spotify, acabei por gostar de várias, por isso aqui vai mais uma, desta vez mais roqueira!
  9. Right Left Wrong, by Three Days Grace – E só não coloco mais desta banda para ter mais variedade na playlist! Andei completamente viciada e ainda não dispenso a maioria das músicas deste último álbum.
  10. When We Stand Together, by Nickelback – Esta já não é tão recente, mas acaba por ser nova para mim, pois não tenho seguido o trabalho desta banda. Já conheciam?

 

 

 

Gostaram de quais músicas? E quantas desconheciam? Digam-me tudo nos comentários! Até à próxima! 😊


Para ouvirem a minha última playlist musical, basta clicar aqui.

0

Only registered users can comment.

Comenta aqui!