Filmes

Harry Potter – Festejos do 20.º Aniversário

Setembro 14, 2017

Este ano, mais precisamente dia 26 de Junho, comemorou-se o 20.º aniversário da saga Harry Potter, de J. K. Rowling, mas os festejos continuam!

No meu caso, juntei um grupo de amigas para revermos todos os filmes: uma mega maratona de Harry Potter! Uma delas ainda não tinha visto nenhum até ao fim (como é possível?!) e foi daí que surgiu a ideia. Acho que fez parte da infância da maioria dos jovens de hoje em dia e é impossível não sentir um trago de nostalgia, principalmente com os primeiros filmes. Acho que até me lembro melhor desses do que dos últimos, talvez por os ter visto mais vezes.

Ainda não tive oportunidade de ler os livros (shame on me!), mas adoraria aprofundar-me ainda mais neste mundo tão mágico e conhecido por milhões de pessoas! Para além dos livros, o site Pottermore contém muitas informações, notícias, curiosidades e até questionários e testes, por isso vão dar uma olhadela! A magia nunca acaba!

Prova disso é também a sequela de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los, que deverá estrear dia 16 de Novembro de 2018. Fui ver o primeiro filme ao cinema e adorei!  Também tem site próprio, onde até podem ficar a conhecer melhor todos os monstros que apareceram no filme: Fantastic Beasts.

E repararam no verniz que se vê logo no início do meu último artigo? Esse lilás com uns reflexos lindos chama-se 46 Berry Potter & Pumbledore e pertence à linha de vernizes da Catrice! How cute is that? Ninguém escapa aos encantos desta saga, está visto!

E vocês, celebraram este aniversário? Se não, que tal uma maratona de filmes com amigos ou familiares e muita pipoca à mistura?  Ainda vão a tempo!

1

Only registered users can comment.

  1. Grande fã desta saga! Estou ansiosa por ver Monstros Fantásticos, ainda não tive a oportunidade de ver o primeiro, mas espero vê-lo em breve e ir ao cinema ver o segundo ^^
    Muitos beijinhos

  2. No dia 1 de Setembro celebrou-se o último capitulo da história, o 19 years later! Adorava ter estado em King’s Cross naquele dia, onde milhares de Potterheads estiveram para festejar o momento em que o Albus foi para Hogwarts 🙂

    Gostei muito do teu blogue 🙂
    Beijinhos!

Comenta aqui!