Cirurgia refrativa para correção da miopia
Saúde

Cirurgia Refrativa para Correção da Miopia

Fevereiro 1, 2019

Já está disponível mais um vídeo no meu canal de YouTube e é precisamente isso que venho partilhar convosco. Nele podem ficar a saber tudo sobre a minha experiência cirúrgica na clínica ALM Oftalmolaser em Lisboa, onde realizei uma operação aos olhos para corrigir a miopia.

O vídeo ficou um pouco escuro no final e por isso peço, desde já, desculpa. De qualquer maneira, espero que gostem e que fiquem esclarecidos! Caso isso não aconteça ou se tiverem curiosidade em relação a algo que não tenha referido, têm a zona de comentários à vossa disposição!

Sem mais demoras, aqui está o vídeo:


O meu último vídeo foi sobre as compras que fiz numa das minhas lojas favoritas: Lefties. Basta clicarem aqui para ficarem a saber mais!

Um dos meus últimos artigos foi uma resenha do livro Aquela Luz, por Jay Asher. Se tiverem interesse, basta carregarem no título!

2

Only registered users can comment.

  1. Tenho 10 dioptrias! Não sou elegível para essa cirurgia 🙁 só para a da lente intraocular… mas com 28 anos, a minha miopia ainda não estabilizou! Com seis anos já tinha três dioptrias, nunca fui a pessoa que podia não usar óculos… na praia, só vou à água acompanhada com alguém que me possa segurar os óculos e não se afaste 😀

    1. Deve ser mesmo complicado! Eu já o acho com menos dioptrias, então com 10! Eu também só comecei a ver mal mais tarde, a partir dos 12-13 anos e felizmente não piorou assim tanto. Mas não consegues usar lentes de contacto também, pois não?

Comenta aqui!