it's playlist time maio junho 2018
Música

Top 15 Músicas | Maio e Junho 2018

Julho 10, 2018

Costumo ouvir sempre diversos tipos de música à mistura e isso notou-se bem nestes últimos dois meses. Assim sendo, desta vez temos um mix que conta com rock, baladas, música clássica e muito mais! Duvido que não consigam descobrir pelo menos uma de que gostem! 😉 Enjoy!

  1. Falta-me a Força, by Caelum – Estou apaixonada por esta música! Tudo soa bem: as palavras, o ritmo, o timbre, a delicadeza…. É, sem dúvida, algo especial!
  2. Get Me Out, by No Resolve – Porque o rock quase nunca falta numa playlist da minha autoria! 🤘
  3. Sleeping Sun, cover by Natalia Tsarikova – Assim que vi esta cover dos Nightwish fiquei siderada! A voz desta artista é divinal e gostei mil vezes mais do que a original. No entanto, na playlist do Spotify apenas poderão ouvir esta última, pelo que vos convido a espreitarem a versão da Natalia no YouTube.
  4. Sunrise, by Our Last Night – Ando a ouvir esta nonstop e aquele início com o piano deixa-me imediatamente rendida. *suspiro* Para além disso, a mensagem também nos toca no coração.
  5. Stuck in the Middle, by Boys Like Girls – Já conheço esta banda há algum tempo, mas nunca mais tinha ouvido nada deles. Fiquei muito contente com esta descoberta! Não podem deixar de ouvir pelo menos o refrão!
  6. Red Lights, cover by Taryn Southern – É das que tenho ouvido mais, até porque já a descobri em Maio e há outras mais recentes por aqui. A interpretação de Taryn traz a música de Tiësto para uma nova e maravilhosa luz.
  7. We Are the Brave, by VERIDIA – Esta é fresquinha: acabadinha de viciar! Já a tenho no meu MP3 e estou à coca de mais músicas desta banda.
  8. 10, by Elouiz – Adoro a suavidade e delicadeza com que ela canta as palavras desta música. Gosto especialmente do início e se lhe derem uma oportunidade vão perceber porquê!
  9. Paint Me Black, by Ben Hazlewood feat. Mali Koa Hood – Para quem me segue no Instagram, esta música já não é uma novidade. Tenho colocado algumas das que mais gosto ou que simplesmente estou a ouvir no momento no stories (Facebook incluído!), por isso não deixem de ir lá espreitando de vez em quando.
  10. Circles, by Mattia Cupelli – AMO esta música! Se não gostam de música clássica é porque ainda não ouviram esta! Trata-se de uma música simples, mesmo demonstrando complexidade, pois transmite tanto com algo que pode parecer pouco à primeira vista. Todas as músicas deste artista são ótimas para sentir algo de novo.
  11. Say Something, by Anna Blue feat. Damien Dawn – Já tinha assistido a várias das músicas animadas desta artista no YouTube e a participação de Damien nesta torna-a perfeita! A junção das duas vozes é arrepiante!
  12. Here For You, by Devin Williams – “I am here for you, and I’ve always been waiting by your side. I took the pain for you, and while the world stood still, you were on my mind.”
  13. Your Guardian Angel, by The Red Jumpsuit Apparatus – Já não ouvia esta música há anos e, agora que a voltei a encontrar, não consigo parar! Também já a conheciam? A mensagem vai muito ao encontro da música anterior (Here For You).
  14. River Flows in You, cover by Daniel Jang – Sempre gostei desta música de Yiruma e até sei tocar uma versão mais simples no piano. Mais recentemente, descobri esta versão com violino e voltei a apaixonar-me por ela, com ainda maior intensidade! A combinação de piano e violino é sempre qualquer coisa de espetacular!
  15. Better Late Than Never, by Bree Lefler – É a última, mas dêem-lhe também um pouco do vosso tempo, pois vale a pena! A meu ver, nunca é tarde demais quando a vontade perdura.

 

 

 

Já têm preferidas? Algumas já conhecidas? Gostava de saber o que vos vai pela cabeça, por isso não se esqueçam de que têm o espaço dos comentários à vossa disposição!

1

Comenta aqui!