Música

Top 15 Músicas | Nov. & Dez. 2017

Dezembro 29, 2017

Não fiz um top de 10 músicas apenas de Novembro, como de costume, pois não ouvi muitas novas músicas nesse mês, para além das que já tinha referido em publicações anteriores. Por isso, trago-vos agora, quase no final do ano, uma compilação de 15 músicas que conheci e mais ouvi nestes últimos dois meses.

  1. Alive, by Cimorelli – Continuo a amar o álbum Alive destas 6 lindas raparigas! Podem ouvir mais músicas delas no meu último post do mesmo género (clica aqui).
  2. Feel It Still, by Portugal. The Man – Nunca tinha ouvido falar desta banda mas esta música tem cá um groove! E, como assim, apenas decidiram escolher “Portugal” para o nome porque soa bem? 😂
  3. A Vida Toda, by Carolina Deslandes – Quem não conhece? Está fartinha de passar na rádio, mas eu nunca me farto de a ouvir e cantar alto e bom som o refrão!
  4. Always Faithful, by Ashes Remain – Tenho ouvido o último álbum, e muitas outras músicas mais antigas, desta banda nonstop! As minhas favoritas estão no post que já referi (basta clicarem onde diz “aqui”) e aconselho vivamente!
  5. 8 (Eight), by Isaura – Descobri-a pela rádio e ficou logo no ouvido, mas até nem lhe tenho dado tanta atenção ultimamente. Definitivamente uma música de novembro, numa bela voz nacional de pop eletrónico.
  6. Why Don’t You Love Me, by Hot Chelle Rae & Demi Lovato – Esta já conheço há bastante tempo e sigo ambos os artistas desde que era mais nova. Aconselho a procurarem mais músicas deles, pois são tão boas quanto esta!
  7. The Bad Touch, by Bloodhound Gang – Há quanto tempo já não ouvia esta música! É daquelas um pouco parvas que fica no ouvido, vá se lá saber porquê. 😂 O que eu também não sei é porquê que de repente me lembrei dela e comecei a trautear o refrão… Acho que toda a gente conhece, certo?
  8. MSK, by Yellowcard – Uma das bandas da minha infância. Ouço-os desde sempre e adoro a forma como incorporam o violino em músicas punk. Digam-me o que acham desta. I love it! ❤️
  9. Wolves, by Selena Gomez & Marshmello – Quem ainda não ouviu esta é um ovo podre! 😜 Apesar de não ser uma constante nas minhas playlists, sempre gostei dos seus trabalhos, como quase toda a gente, am I right?
  10. Reckless, by Jaxson Gamble – Descobri esta ao passar pela sala enquanto o meu pai via um episódio de Lucifer. É o que eu digo, basta estarmos atentos para apanhar pérolas como esta! Eheh
  11. Just Like You, by Louis Tomlinson – Também tenho de agradecer à rádio por esta e reparei que tenho vindo a gostar de várias músicas dele. De certeza que todas as fãs de One Direction o conhecem. 👌
  12. Photograph, by 12 Stones – Pelos vistos, já é uma música mais antiga, mas ouvi-a pela primeira vez este mês. Ele tem uma voz bonita, bem suave ao início.
  13. Start A Fire, by Ryan Star – Ando completamente viciada nesta música! Depois de ouvir o refrão umas 3 vezes, já o sabia de cor! O mais engraçado é que dei de caras com esta música dias antes de começar a ver Lie To Me (btw, estou a adorar a série e já vou na última temporada). E não é que a música de abertura também é de Ryan Star? Brand New Day é igualmente boa! Go check it out!
  14. One Heart/Million Voices, by New Empire – Descoberta do Spotify de já alguns meses. Ainda não me fartei dela e, se formos a ver bem, não é difícil perceber porquê. Se não quiserem ouvir todas, pelo menos deem uma oportunidade a esta!
  15. I Don’t Wanna Go To Bed, by Simple Plan feat. Nelly – Não há nada como terminar com uma música bem mexida de uma das minhas bandas favoritas de sempre! Não podia cá faltar!

 

Que tal? De quais gostaram mais? Conheciam quase todas ou quase nenhumas? Toca a comentar!

E como este provavelmente será o último post do ano, desejo-vos já uma excelente passagem de ano! Celebrem como se não houvesse amanhã! 🎇🎉

0

Comenta aqui!