Sobre o blog

Welcome!

Agosto 21, 2017

Sejam muito bem-vindos ao meu novo blog!

O que podem encontrar aqui? Um pouco de tudo! Foi por isso mesmo que escolhi o nome A Rapariga Eclética. Andava à procura de algo que definisse tudo aquilo que queria expor aqui, todas as inúmeras coisas de que gosto e que, por serem tão variadas, não podiam encaixar-se num único rótulo.

Foi então que me lembrei deste adjetivo. Ser eclético é, precisamente, ter gostos muito diversos e não há nada que me defina melhor! Seja moda e beleza, seja livros e jogos, seja séries e filmes, seja música, seja reflexões e textos pessoais, seja dicas e diy…. Vão poder ver tudo isto e muito mais e espero que encontrem sempre algo de que gostem, nem que seja apenas uma coisa.

No final de cada publicação encontrarão botões de partilha e um pequeno coração. Se gostarem dos conteúdos, cliquem nesse coração para eu ficar a saber quais é que vocês gostam mais e assim fazer mais conteúdos do mesmo género.

E, claro, não se esqueçam da secção de comentários. A vossa opinião é sempre muito importante e é muito bom poder criar um ambiente de partilha em que nos ajudamos uns aos outros. Por isso mesmo, não deixem de visitar o final de cada artigo e comentar sempre que desejarem. Don’t be shy! O conhecimento tem mais valor quando é partilhado!

Se quiserem saber um pouco mais sobre mim, basta clicarem na página Sobre Mim, que se encontra no menu, ou simplesmente clicarem aqui.

Para finalizar, caso desejem receber uma notificação por email sempre que publicar um artigo novo basta subscreverem na caixinha aqui do lado direito – Fica a par das novidades! Não há que enganar! Ah! E caso não recebam logo uma mensagem de confirmação, não se esqueçam de verificar a pasta de spam no vosso email.

 

Disclaimer: Algumas imagens utilizadas neste blog são retiradas de vários sites, nomeadamente através da pesquisa de imagens da google. Se algum conteúdo aqui publicado estiver protegido por direitos de copyright agradeço que me informe via email (araparigaecletica@gmail.com) para que se resolva a questão.

5

Only registered users can comment.

Comenta aqui!